sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fazenda de novo ?

Putz... depois de "trocentos BBB" agora também temos que ver Fazenda ?
Bom sei lá , podem até achar ruim dizendo para eu mudar de canal . até aquele velho ditado " não gostou pega o controle e muda de canal. mais gente se eu não assistir essa po$%¨fico sem assunto no serviço no busão até mesmo na fila do banco , tipo assim você viu quem foi eliminado ? estava eu na fila pequena e rápida do banco para pagar uma conta por que o cod: de barra não está adequado para pagar no caixa eletrônico, uma senhora começou puxando assunto :- nossa meu filho você viu ontem o João Kleber ? , não senhora .quem e esse João...? E o Fazendeiro da semana meu filho....( que po%¨& essa senhora está dizendo) , Enfim depois mais tarde , uns 15 minutos de prosa , descobri que João Kleber é um dos participantes. risos.... Bom para os mais apaixonados por reality show ,que tal (casa bonita) do multi show é bem melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário