quarta-feira, 18 de março de 2009

Mais não e um jogo ?

Bom , começo esse texto com muita indignação devido ao programa de televisão BBB 9 da Globo , em outras edições não tinha prestado tanta atenção nas eliminações ou quem era líder , quem era o anjo e coisas e tal .está semana me pego na frente da televisão olhando mais um paredão entre a Josiane e a Naiá . fico abismado como o Bial sabe tantas filosofias ( será que ele mesmo sabe filosofar , ou e mais um apetrechos do bonini ) para que público ache mesmo que os bbb´s são intelectuais ? não gosto que as provas de líder sejam de resistência , gostaria que fossem sobre conhecimentos gerais , respostas e perguntas tipo um cursinho , bom imagina aquelas pessoas dentro da casa tento que responder quem descobriu o Brasil e algumas equações , quanto tempo iria demorar as provas ???" bom com certeza ia acabar se tornando uma prova de resistência"
Meus sentimentos com a saída de Naiá e que realmente o povo quer mulher bonita na tela , pôr a velhinha Naiá não usar aqueles biquínis e ficar com o bumbum para cima talvez o público resultou em tira-la da casa .
Mais enfim minha indignação não para pôr ai , a casa acusa o Big Brother Max de ser um jogador de colocar pessoas que se gostam no paredão de mentir , fazer joguinhos com as pessoas lá de dentro , mais que porra e isso , não e um jogo ??? acho que as pessoas acham que ganhar um milhão e fácil , pra ganhar um milhão no brasil ou você acerta um jogo da mega-sena , vira político ou entra no BBB.
Faço alguns jogos na loteria , ser político vai ser bem difícil , agora entrar no BBB , eu já fiz até a fita VHS para mandar para o "10"



Obs: eu estou torcendo para a sul-mato-grossense , Priscila
Além de Ter 26 anos , gostosa , leonina , gostosa , simpática , gostosa , morena , gostosa etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário